sexta-feira, 1 de outubro de 2010

e eu estou te olhando agora

e eu achava que seria a história do dia
nem desconfiava da sua presença
você está chegando perto agora
está caminhando mais rápido do que eu posso correr

se eu te mandar embora terei seu nome saindo de mim
e eu ainda estou procurando a história
ela estava bem na minha frente, mas era diferente
e você bastou estar longe para ficar na frente dela

quando cheguei em meu esconderijo no fim da semana
ainda se passava a mesma música de antes
batia no prato mais forte, mas não era de raiva
os seus passos estavam ficando mais rápidos

e nem sabia mais que história era aquela
foi só mais um dia que terminou incompleto
afinal, não acho resposta em copos e cigarros
e se quer saber, também posso olhar pra trás

e nem quero mais saber de escrever história
estou olhando pra você agora
e agora não tenho medo de esconder
quero olhar pra você


O. Vinhas

Um comentário:

  1. Bãaa, esse ficou muito profundo, parecia que eu tava vendo tudo o que tu escreveu, ou melhor descreveu acontecendo! Parabéns!

    ResponderExcluir