segunda-feira, 28 de março de 2011

Play Crack The Sky

então
o que vale é o fim do dia ou o que se fez no meio dele?
então
chego aqui no papel vazio mais uma vez
no melhor dia para um fim de dia
e na certeza da falta de sobriedade

a viagem é longa quando me jogo em dois olhos
a angústia dos dias normais
e as cicatrizes de outras viagens
perdem-se no meio do caminho, bem desse jeito
coisas acontecem, e eu já quis acabar com tudo
até já posso ver meu próximo machucado daqui
todos tem seus dias ruins
mas este é o meu melhor dia

então
o sentido é sentir
o desmaio, a caída
embriagado de cachaças passadas que não tem mais efeito
a mesma que sempre guardei só pra mim
e que agora só levo pra viagem se tiver alguém pra dividir

então
meu fim de dia, o melhor dia
mas ainda perdido no caminho de volta
aqui ninguém fala e ninguém quer ouvir
cada um com sua garrafa e cada um com suas mágoas
apenas torcendo para que o tempo demore a passar
no dia seguinte, tudo volta a doer
e eu já quis acabar com tudo mais de uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário