quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

superficialidade necessária

eu poderia trocar agora o pouco que eu sei
por um pouco de ignorância
acreditar que placas indicam o caminho
e que estradas ainda te levam a algum lugar

fecharia os olhos para imaginar
o mundo em preto e branco
não ser afetado pelo cinza que predomina no ar
e ver apenas aquilo que tudo parece ser

esse é um daqueles momentos que viro apenas um espectador
e eu prefiro não desligar a televisão
me assistir acordar do sonho parece imperdível
mesmo que eu possa trocar de canal e inventar mais uma nova fase

a cada palavra dita, um grande espaço vazio
de quem nunca teve coragem para mostrar o que esconde
de nada adianta um grande e bonito discurso de um personagem inventado
mas eu trocaria a minha essência por uma imagem qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário