quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

fim da linha.

existe uma linha que eu penso que controlo
é ela que diz aonde eu quero estar
escrevo quando ela lentamente está chegando no fim
quando meus escudos caem para eu livremente me expressar

eu posso agora fazer um desenho
de um cachorro precisando atravessar um oceano
ou simplesmente de alguém tentando atravessar um abismo
porque alguém tem que tentar chegar a algum lugar
e em todo tempo é melhor acreditar que é possível

repito tudo porque ainda não consegui
assim como você não acredita em ninguém
e pensa que está condenado a não poder acreditar
você não consegue aceitar o tamanho do erro do qual foi vítima
e por isso também não acredita em si

essa linha me deu o segundo aviso hoje
ela disse exatamente aonde eu devia estar
respondo a ela lentamente com essas palavras:
você é de mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário